30 de outubro de 2010

Um novo fundo!

E porque não um novo fundo? Não sei porque dou tanta importância a este mundo dos blogs... Aliás, segundo o Sr. N.M., nem sequer servem para nada. Talvez eu goste bastante de contrariar.

Oh, e diga-se a bem da verdade, eu gosto disto. A minha vida pode não ser interessante como a da nossa companheira de blogs, Pipoca mais doce, mas é minha e eu gosto dela. Acho eu... Acho que gosto de falar dela :PP

Bom, acho que não ter nenhuma amiga tem muita culpa no cartório... Falo com quem? A quem é que eu digo «Arrrrgh!, vou matar a minha prof de matemática, é hoje!!!» ou «Aaaarghh, estou farta de não perceber nada que o meu prof de ballet diz!»

Acho que é das coisas mais tristes que tenho na minha vida. Espero que não dure muito mais - por falta de tentativas não é de certeza... Mas não ter uma amiga é um vazio que tenho... Um dia ela virá, né? :))

Pelo menos vou continuar a fazer por isso! =)


Cisne.

2 comentários:

Anónimo disse...

os outros também não têm tantos amigos como parece. há amigos verdadeiros, claro, mas são raros.. a maioria são... companheiros nas circunstâncias, por partilharem os mesmo interesses...

Anónimo disse...

Tu consegues. eu acho que tu consegues sempre o que desejas, se olharmos para o teu passado menos distante facilmente percebemos que sim, que consegues e um dia terás uma grandeeeeeeeee amiga :)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...