17 de maio de 2011

Tem sido um remoinho.





Tem estado estado a correr bem mas tem sido muita coisa, ultimamente. Senti-me muitas vezes cansada mas hoje já me sinto melhor.



Ontem fui dormir a casa da minha mãe e, apesar de não me deitar tão cedo como gostaria (para recuperar o tempo de sono perdido), deparei-me uma cama feitinha de lavado pela minha mãe e um quarto limpinho de alto a baixo. É uma querida... Até à roupa me arrumou como deve ser. :))



Entretanto, hoje aconteceu um fenómeno: acordei bem-disposta! Não sei bem dizer porquê mas acordei. Talvez porque o sol entrava pela minha janela e me acordou antes que o despertador fizesse essa maldade; talvez porque quando abri a janela da sala deparei-me com o Monte Junto coberto da névoa da manhã (o que é realmente maravilhoso); talvez porque acordei com silêncio e não com o som de mil pássaros ou só um em especial que em vez de piar grita, ou o som televisão ou portas da cozinha a bater; talvez porque sonhei com qualquer coisa boa que quando acordei me lembrava e agora não mais recordo. Não sei.



Mas sei que me sinto pronta para trabalhar. Sei-o porque hoje, à hora de almoço, almocei com a minha tia, com a minha avó e com a minha mãe e passei praticamente o almoço todo a dar nas orelhas à minha tia. (yap, inversão de papéis, não é? xP) Isto porque ela se queixa de ter pouca força de vontade, de não conseguir emagrecer e rebebebéu pardais ao ninho. Ora eu não me fiquei e disse-lhe basicamente que tinha de ser como eu, ter força de vontade.



De facto, acho que tenho alguma força de vontade. No entanto, ela não chega para tudo, infelizmente; eu também falho muito aos objectivos que estabeleço. Mas ainda assim, vou continuar a insistir na força de vontade e vou meter a minha em pratica. Neste momento só me apetece passar parte da tarde na net e a outra parte a dormir (talvez uns 15% - 85%)e não meter os cotos no ballet. Não o vou fazer. O levar o cadáver do sofá (confortável que só ele) e vou enfiar-me na secretária até à hora de ir para o ballet.





Ora então, cá vou eu!

Cisne.

1 comentário:

LA disse...

Único defeito? xD Ser portista não é defeito hein :D hahaha :P
Mas tenho 1001 defeitos, se não forem mais xD Mas perfeito é quem os tem, ou não? :P hahahahaha ;)

Beijinhooo *

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...