23 de maio de 2011

Ter alguém



Estava aqui a pensar no quanto é bom estar numa relação estável. Claro que sabe sempre bem relembrar aquela fase do «chove não molha» ou até mesmo aquela em que não queríamos saber de rapaz nenhum à face da terra e qualquer um que fosse giro era só parvo. Mas ter uma pessoa ao nosso lado incondicionalmente é óptimo.

É saber que podemos sempre contar com alguém e sentirmos que esse alguém também conta connosco; é fazer parte de algo especial; para mim, é poder dizer qualquer disparate que se queira dizer e ter a certeza que mesmo que o outro ria, nunca nos vai julgar. É ter um mau dia e correr para os braços de alguém e sentir uma paz incrível, os problemas todos a serem arrancados da pele, é como se tudo de mau não tivesse lugar num abraço.

Não tenho saudades nenhumas de não ter ninguém. Aliás, acho que nunca gostei de estar sozinha - talvez por não ter amigos.

O que se constrói é realmente valioso e não se deve perder. Bom, I'm about to... Ou estaria se não tivesse um namorado tão compreensivo. Por causa do stress todo por que tenho passado com exames e tretas do género ando bruta, impaciente, sempre insatisfeita com tudo, enfim: insuportável. E ele apesar de todo o stress em que também está, nunca perdeu a paciência, nunca me gritou nunca se chateou por esses motivos, nada. E porquê? Porque já passamos por isto no ano passado.

Ninguém é santo e no ano passado por esta altura andávamos os dois "de costas voltadas", andávamos os dois insuportáveis um para o outro. Agora, agora que já nos adaptámos...É óptimo. Claro, requereu trabalho e esforço, cedências etc. Mas quando se tem... não se quer outra coisa ;)

Se meti inveja a alguém lembrem-se que eu tenho que aturar muita birra também de vez em quando ;)


Cisne.

3 comentários:

LA disse...

Inveja inveja não digo... Mas váá... Quem está solteiro e lê estas coisas até que fica algo deprimido...
Mas pronto, vou dar a minha opinião sobre este assunto :P
Eu tambem gostava quando tinha alguém do meu lado, alguém com quem conversar, alguém com quem sabia que estaria independentemente de tudo...
Hoje, estou sozinha, mas não infeliz. Porque apesar de tudo, sozinha consigo ser feliz à mesma, consigo sair e divertir-me e 'flirtar' com quem muito bem me apetecer.
Enfiim... Acho que fiquei num 'fifty-fifty'.

Beijinhooo *

E. disse...

concordo TANTO contigo :)

Cisne disse...

LA: Peço muito desculpa então :) Ah, e eu também não quis afirmar que estar sozinho é sinónimo de estar infeliz. Para mim estar sozinho é estar menos feliz mas há quem se dê muito melhor sozinho do que com alguém.

E.: :)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...