25 de junho de 2011

Cansada



Lembram-se quando eu andava indecisa com a história do fundo do meu blog? E andava sempre a trocá-lo porque não conseguia decidir de qual gostava mais? Pois acabei por acalmar os ânimos e deixar estas lontras derretidas na água. Só que agora já me está a dar a travadinha outra vez e cheira-me que as moças não vão ficar por aqui muito tempo - . -' lol.

Entretanto o dia de hoje foi mega cansativo. Desde explicação de manhã, a quase 6h de ensaios, houve de tudo para fazer. E os meus pés coitaditos enfiados em pontas o dia toda, claro que chegaram ao fim a pedir misericórdia...E eu também! -.- Vamos ver como corre amanhã. Pelo menos parece-me tudo encaminhado...

Já tomei uma decisão: vou fazer exame de geografia em 2ª fase, dia  25 de Julho e seja o que Deus quiser.

As notas de 1ª fase saiêm a 15 de Julho e eu cá estarei ansiosamente aguardando pelos resultados :p

E vocês minhas amoras, como vai a vidinha? Uma corrida como a minha?


Cisne.

2 comentários:

LA disse...

Olha eu estive a curar ressaca até hoje xD E entretanto entre cafe e chocolate preto consegui finalmente estudar algo de jeito para o exame de segunda-feira :)

Cisne disse...

Lool xD Boa. É preciso é a ressaca valer a pena x)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...