24 de junho de 2011

Exame Nacional - Round II

Ok, exame de Inglês: Check! E tanto quanto sei foi bem "checado" lol. Fiz assim uma perspectiva mais ou menos péssimista e deu-me 17. Portanto, tudo o que vier acima disso é ganho :D Tudo o que vier abaixo já é uma desgraça porque agora já tenho as expectativas altíssimas. Bom, logo vos digo ;)

Up Next: Matemática. Entretanto, já fiz questão de ligar ao Júri Nacional de exames e acontece que o mais provável é fazer exame de geografia de 2ª fase, faltando à 1ª para contar como 1ª fase. Se o fizer, então isto significará que vou perder um diazito ou dois de férias com a minha mãe mas pronto... podia ser pior e ela, como é a mãe mais fixe do mundo, disse logo que eu tinha de fazer o que é melhor para mim e, neste momento, eu não quero saber de férias para nada, quero é boas notas e entrar na faculdade :)

Bem, hoje vou entregar os papéis de Inscrição às provas da Superior de Dança e vou ver uma possível casa para mim e para a minha irmã em Sta. Ingrácia, Lisboa. Isto só depende do meu pai que ainda não viu a casa e, muito provavelmente não vai gostar dela . Enfim... Wish me luck!!


Cisne.

P.S.- Já agora, já viram o sol esplendoroso que despontou hoje? Adoro dias assim... :)

4 comentários:

LA disse...

Adoro adoro adoro adoooorooo :D E é claro que ele vai gostar aiaiaiai :)

Beijinhooooo *

Cisne disse...

Infelizmente não gostou e parece-me que essa casa vai ficar fora de hipótese mas pronto... :S

beijos,
Cisne.

O mundo de uma sonhadora disse...

Vais ver que tudo vai correr bem e que vais entrar na faculdade com as notas que queres =)
(Mas sejamos sinceros,os exames são horríveis =S
Só de pensar que já para o ano (11º) tenho exames faz-me sentir doente.)
bjs*
SU

Cisne disse...

SU: É preciso muita calma e paciência, em época de exames e temos de nos adaptar à pressão. Com o hábito torna-se mais fácil ;)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...