7 de julho de 2011

A minha familia



Não vou fazer um daqueles discursos de como a minha família é maluca mas no fim eu gosto muito dela. Bem, isto é verdade mas não é disso que quero falar. Nem quero fazer deste post um post mega profundo para fazer chorar as pedras da calçada. Não, este blog é um espaço em que escrevo sobre o que me apetece escrever no momento e neste momento eu estou cheia de saudades da minha familia.

Ou pelo menos parte dela; é que eu tenho os pais separados. Neste momento estou de férias no Algarve com o meu pai, com a minha madrasta (a palavra parece má mas ela é 5*) e com a minha irmã. Entretanto, apesar de estar a gostar muito (calor, praia, mar it's totally my thing), sinto umas saudades enormes da minha mãe (especialmente da minha mãe), da minha tia, do meu padrasto, até do meu meio-irmão que só me azucrina a cabeça, da minha avó... Enfim, daqueles que da parte da minha mãe me são mais chegados. Até de uma familia amiga nossa que é quase como se fosse da nossa familia eu tenho saudades. Não sei o que se passa comigo mas só me apetece encher esse pessoal todo de beijos.

E eu só queria dizer isto. Ter pais separados é bom na medida em que eles ficaram melhor assim e nós, consequentemente também, mas... é uma gaita não poder estar ao mesmo tempo com toda a gente que se ama mais. Estou o tempo todo com a sensação de saudade. Pode parecer lamechas mas é tal e qual assim. Natais, férias, aniversários...

E fico-me por aqui. Acho que falar disto ainda agravou mais o meu estado... Eu estou bem mas sinto ainda mais falta. Adoro a maneira de ser da minha familia. Que posso mais dizer? É a minha família. Claro que eu a amo.  :')



Cisne.

5 comentários:

Hugo Rosa disse...

É quando estamos longe daqueles que mais amamos que sentimos mais a sua falta, não é?

É saudável sentir a falta de quem mais amamos, até porque aprendemos a dar mais valor a essas pessoas...

Digo eu :)

Diana Póvoa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cisne disse...

Sim, sem dúvida. Embora não tenha sido bem isso que eu quis dizer...


Cisne.

a tia disse...

Lamechona! Só andam bem é agarrados uns aos outros, "chiça-punico" :)
Vá, anda lá para baixo da minha asa e sossega!:)

Cisne disse...

Tia, you know what I like :)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...