5 de agosto de 2011

Esqueci-me de mencionar...

 
...que hoje, quando fui buscar o meu primo D. ao ATL, uma menina meteu-se à minha frente sem dar por isso e a mãe disse-lhe:

- Filha, tem cuidado, olha a senhora que quer passar...

SENHORA????????? 

EU NÃO ESTOU PREPARADA PARA SER SENHORA... Oh valha-nos Deus.... - . -'

Será que teve alguma coisa a ver com o facto de eu estar vestida assim de uma forma mais profissional e de saltos altos?? É bom que seja por causa disso!!

O meu coração não aguenta isto...

* * *

Entretanto, ando cheia de novidades e não conto nada a ninguém só venho para aqui respingar! :)

Ora então meus queridos bloggers, não é que eu PASSEI nas provas da ESD? :) É verdade... Um bocadinho à tangente (tive 10,3), é certo, mas passei, é o que interessa. Estou aprovada! Tenho os pré-requisitos aprovados! Agora é rezar para que a média com que acabei o secundário ajude. Deus queira que ajude...


Entretanto, enquanto me inscrevo e não inscrevo, enquanto vou buscar e vou entregar papeladas, lá vou eu com os meus irmãos, alguns amigos e namorado de férias. Pois sim, meus amigos, tenho sido uma sortuda em férias mas ainda estou longe de acabar (sem querer fazer inveja a ninguém :P ).

Ora pois então que na próxima quarta-feira, dia 10, vou deixar a minha querida vila, rumo a outra vila nos arredores de Coimbra. Vou estar com malta nova e que bem que isso me vai saber. Como já estamos todos cansados de saber, amigos não é coisa que abunde aqui nestes lados, portanto vai saber bem dar umas boas gargalhadas, falar à parva, fazer parvoíces, divertir-me, jogar... Enfim, quero muito ir e espero que corra tudo bem.


Entretanto, mal chegue, tenho novamente uma vida social muito ocupada x) : Domingo tenho o aniversário do meu padrinho, também com malta toda amiga e segunda-feira, dia 15 às 13h30, já estarei na rodoviária aqui da vila, prontinha para partir para Madrid, para as Jornadas Mundiais da Juventude. Não me perguntem como vou ter folgo mas lá vontade tenho e não me queixo de nada. Este Verão está a ser espectacular e espero que seja promissor de um ano lectivo espectacular... Espero.

Mas bom, nisto tudo, não sei bem quando vou poder vir aqui e escrever e ler os vossos blogs (até chego a sentir falta disto) mas, de qualquer forma, quando chegar meto-me a par de tudo.



Estou entusiasmada com tudo isto... E ia-me esquecendo da novidade mais recente! A minha irmã ganhou 2 bilhetes grátis para ir ver o Benfica-Arsenal amanhã ao Estádio da Luz e adivinhem quem ela escolheu para ir com ela?? Ah pois é, a Cisne vai ver A águiaaa! Eheheh. É uma querida a minha irmã... O que significa, mais coisa menos coisa, que amanhã depois do almoço lá estarei eu a apanhar o comboio para ir ter com ela e passarmos a tarde juntas e irmos à bola :):)

A relação que eu tenho com a minha irmã é das relações mais especiais que tenho nada minha vida. Por uma data de razões... Porque tem pimenta, porque é honesta, porque não desilude... E é tão simples... Estou tão habituada a ela e ela a mim. É claro que discutimos a toda a hora mas... não sei explicar, ter um irmão mais velho é ter alguém que nos viu crescer e que cresceu connosco à mesma medida, praticamente. Isso é especial. E agradeço-lhe não só por se lembrar de mim nesta ocasião como também por existir, por ser minha irmã. E se por um lado eu sei que ela não lê este blogue, apetece-me dizer: Adoro-te muito, mana :)


Cisne.

9 comentários:

LA disse...

QUEM DISSE QUE IAS PASSAR QUEM FOII???????? Pois é, cheira-me que me deves um jantar e olha que eu cobro xD

Fico meesmooo feliz por ti, mesmmo muito :D Vais entrar e vai ser o meu maior orgulho la dentro :D

E andas numa bela vida oblaa... Eu por acaso tambem queria ver se ia de ferias para a semana que bem estou a precisar de sair daqui para fora :O

Beijinhoooo *

Cisne disse...

Jantar? Quê? Quantas? :PPP Ok, ok, só não sei é como é que na prática isso é possível visto estarmos em cidades diferentes mas ok x)

Obrigada por teres torcido tanto e obrigada por toda a força que me dás, não imaginas quão feliz vou ficar se entrar...

Podes crer! Tenho tido mesmo muitas férias... Tem de haver vantagens em ter pais separados :P (brincadeirinha). Bem, espero que possas ir. Se quiseres, de dia 10 a dia 13 estou por Coimbra ;)

Beijooos,
Cisne.

bécas disse...

Passaste?!! PARABÉNS!!!

Cisne disse...

Obrigada bécas :):)

Cisne.

Anónimo disse...

Muitos parabéns! E quanto ao senhora... Deixa lá que da 1ª vez que me chamaram Dona Flor ia-me caindo o queixo ao chão...

Cisne disse...

Flor: Lol. Acho que é sempre assim da 1ª vez... E da 2ª e da 2ª...... x)


Cisne.

Filipa disse...

Parabéns Cisne! Depois quero que vás contando TUDO!!!!! Já sabes qua adoro estas histórias de dança.

Beijinhos e boas férias!

Anónimo disse...

Olha cisne lindo, a águia por acaso não te tentou caçar não? :P elas são como nós, adoram um bom arroz de pato xD

Cisne disse...

Filipa: Podes contar com isso ;) Obrigada por tudo :)

Meu Anónimo: Não, não tentou mas tás aqui tás a comer o arroz de pato do hospital...


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...