ENTREI ENTREI ENTREI!!!!!!!!!!!

ENTREI ENTREI ENTREI!!!!!!!!!!!

Oh meu Deus não estou a acreditar, queria tanto isto, lutei tanto, rezei tanto, esperei tanto...

Bom, agora estou em êxtase, não consigo dizer mais nada a não ser que estou em pura excitação no meio de Lisboa, com o pc no colo e estou a ficar sem bateria x)

Estou mais feliz que nunca! Finalmente vou fazer o que gosto! Estou... nas nuvens!

Obrigada pelo apoio de todos, vocês são...priceless!

Woooowwwwww! Sou uma Cisne! Uma pura Cisne, finalmente!!


Cisne.

Comentários

Filipa disse…
PARABÉNS! PARABÉNS! Fico muito contente por ti. Tenho a certeza que vais adorar. :)

Beijinhos!
bécas disse…
Muitos parabéns Cisne!!
Cisne disse…
Muito obrigada a todos :)


Cisne.
Hugo Rosa disse…
YEEEEAAAHHH, parabéns Laura!!! Mas espera aí... Praxes??! Vamos ter praxes?? :O lol não sabia! E são no dia em que começam as aulas, 26?
Cisne disse…
Sim, sim, conta com praxes, que eu já perguntei. Mas não trajamos que eu por acaso acho uma parvoíce :P Mas não sei quando é que são... Entretanto quando nos formos matricular devem dizer essas coisas.

Cisne.
Hugo Rosa disse…
Ainda bem que não trajamos!!! :P
LA disse…
ADOROOOOOOOOO :D
Depois quero umas aulinhas de dança, ve la se nao te esqueces de mim :D
Cisne disse…
Hugo: Ora porquê? É claro que é uma grande despesa mas quem pudesse trajava, como acontece em todas as outras faculdades... :)

LA: Não esqueço não senhora ;)

Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado