15 de setembro de 2011

Ups!, I did it again

Argh! Voltamos à saga do costume e a minha mãe já me fez um ultimato!

Preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas preciso de umas botas - . -'

Isto é feio?

Não podem ter muito salto, como estas, têm de dar com tudo e têm de ser giras. Probelema: Eu odeio botas! Ando sempre de sabrinas. Sim, até no Inverno x) É com cada constipação x)

Mas pronto, desta vez vou-me armar em forte e comprar umas e pensar que é para ter piedade dos meus pés que já muito aguentaram e que este ano vão ser o meu principal instrumento de trabalho e há que tratar bem deles :)

Sugestões aqui para a valentona que não percebe nada de moda, quer andar confortável e elegante? Alguém??

Cisne.

P.S.- Já agora, perdi a cabeça nesta manhã de muito trabalho (not!) e adicionei algumas coisas à wish list :) :)

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...