11 de maio de 2013

Plano das Festas

Ora pois que esta vai ser uma semana agitada:

  • Ir às compras ao Continente para comprar coisas para casa e para a AE - Check
  • Ir para a terrinha a correr pois... - Check
  • No fim-se-semana o Benfica joga, ou seja, jantarada com os amigos e irmãos, para depois (com certeza!) ir comemorar a vitória para o Marquês - non-check :(
  • Voltar a correr para a terrinha, porque adormecer a conduzir também não dá jeito - non-check :(
  • Feira da terrinha, toca de ir para lá o dia todo só pela diversão - check
  • Meter estudo de música algures aqui pelo meio não sei muito bem como - é agora. check
  • Voltar para Lisboa a correr porque não me posso deitar tarde - dia seguinte há aulas! - check
  • Dia seguinte(2f): aulas e ensaios das 9h às 20h; reunião com professora acerca de um projecto (tudo a correr pois só tenho meia hora até a próxima aula); ir a correr até à AE para tratar das coisas do costume; ir a correr para casa jantar às 10 da noite e deitar cedo que no dia seguinte tenho aulas - check.
  • Dia seguinte (3f): Reunião com o Presidente do IPL (coisa pouca!) para lhe apresentar o Plano de Actividades e Orçamento para ver se consigo receber o dinheirinho... God help...; voltar a correr para o Chiado com esperança de chegar a tempo a Clássico! Repetir todas as actividades do dia anterior.
  • Dia seguinte: Semana Académica de Lisboa. God help... porque vai ser até ao final da semana
  • Fim-de-semana perdido pois vou precisar de recuperar o sono e não sei muito bem como tenho de arranjar tempo para estudar para música.

Actividade obrigatória: relaxar!! Antes que me dê um treco...

Wish me luck? Pleaaase?

Vou ali tomar um chazinho e já volto..

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...