1 de setembro de 2013

Assim muito rapidamente:


  • Passei na audição e fiquei no projecto, tem sido excelente;
  • Estou absolutamente exausta com horários malucos e dores no corpo todo;
  • Reencontrei a minha paixão por Lisboa e por andar por aí a vaguear sozinha ou acompanhada;
  • Reencontrei os meus 2 amigos de faculdade no Bairro Alto e foi rir a noite toda, como é sempre;
  • Sinto-me mais segura quanto ao presente e às coisas que quero;
  • Aceitei (pelo menos hoje) o facto de que o futuro é uma bonita incógnita e deve ser considerada deliciosa, em vez de torturosa.
O meu desafio para a vida? Deixar-me ser feliz e pensar menos.

Estou e sou tão feliz :)

Cisne

P.S.- Vou dormir agora para amanhã estar fresquinha para o Out Jazz, a minha vida tem sido maravilhosa nos últimos dias de férias: só dançar, conviver, rir, conhecer pessoas, fazer programas com a minha irmã... Excelente :)

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...