9 de setembro de 2016

Tempos mais tranquilos

Apercebi-me que este blog está cheio de desgraças. Fora a música que vou postando de vez em quando, só venho para aqui desafogar mágoas. Ele é qu tenho tanto trabalho, ele é depressão, ele é desamores... You name it. Acho que acontece porque o blog é uma espécie de diário em tempos difíceis, tipo auto-terapia. Só que eu não quero isso pois tenho o hábito de quando não tenho inspiração ir ver o que escrevi no ano passado. Saio mais deprimida que o que entrei! Escrevi todos os dias sobre "ai estou tão mal/tão confusa/tão perdida (and so on....)" e depois passo um mês sem cá meter os pés porque tudo se resolveu. 

Gostava de dar uma volta a isto dizendo: são estes, tempos mais tranquilos.

Fiz um ano de namoro a semana passada e tenho essa relação estável e bem feliz.

Estou a trabalhar-me.  A tomar consciência de todas os pensamentos que me assolam de insegurança e pouca auto-estima.  Estou a muda-los e, pouco a pouco, a fazer progressos. 

Tenho trabalho e ao mesmo tempo este ano tirei 3 semanas de férias. Querem melhor que isto? 

Vou mudar de casa para uma casa linda na expo. 

A vida é boa =)

Jinhos à prima, 
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...