Ressuscitei!

Err...Acho eu 0:)

Então minha gente, estreei o meu primeiro musical (primeiro criado, coreografado e dançado) em Lisboa. Para já críticas bastante boas e a experiência maravilhosa! Estou a adorar...

Estou muito cansada e com muito trabalho. Decidi vir aqui porque finalmente tive duas boas noites de sono e, apesar das horas, sinto-me gente.

Portanto, profissionalmente apesar de ultra desafiante estou super feliz.

Tive muitos mas mesmo muitos desentendimentos com o elenco - foi rara a vez na primeira semana de ensaios em que não saia de lá a chorar (e acreditem que eu não sou lá assim menina de chorar por dá aquela palha) - que aquilo é gente de feitio forte e gostos finos. Às vezes têm gosto em desafiar, outras foi apenas um desprezo sem fim pelo meu trabalho e a minha visão artística e estética. Enfim, nada com que eu não conseguisse lidar pois saí desta experiência mais forte! Mas lá que foi difícil para caramba foi...

Enfim, a nível pessoal...tudo espantoso. Até porque não tenho vida pessoal, é um bocado por aí. O meu trabalho e o facto de precisar de dormir e comer consome-me basicamente o tempo todo (imaginem só o estado pantanoso em que está a minha casa). Mas feliz, muito feliz. Suponho que trabalhar com o namorado melhore tudo um pouco. Provavelmente se tivesse com esta carga de trabalho e não trabalhássemos juntos seria bem mais difícil. E vai daí...É que isto de arte em muito por onde se discutir e passar 24/7 juntos também não é lá grande espingarda. But oh well... folgamos um do outro nos dias de folga!

Deixo algumas fotos do que não tenho conseguido escrever. Espero não demorar tanto tempo até ao próximo post. Não gosto de vir cá fazer actualizações. Prefiro só escrever o que sinto ou penso mas...se não for contextualizado como vão saber? Enigmas... Tenho de deixar de ser tão xoninhas... Anywho... Jinhos à prima!

O caos da minha "sala de ensaios" improvisada
Duas das minhas alunas a exame - as primeiras!


Prenda da mana - Parfois


Fui a Praga!
O cão do meu namorado adoeceu bastante e teve internado 2 semanas mas já está bom!




Cisne

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós