31 de janeiro de 2020

Sanidade mental - Check

Consegui!! Fiz diferente!!
Vi-me completamente apertada, exausta, cheia de trabalho atrasado, em desespero. E tive a coragem de dizer "preciso de parar...já". Primeirinha vez na vida.

Fiz aquilo a que chamei de 'férias para trabalhar'. E assim foi: Meti-me no carro com o meu gajo, zarpei de malas e bagagens para o Algarve, meti uma mesa na varanda e não saí da frente do PC a não ser para comer, ir à casa de banho e dormir. Programei substituições e compensações para as minhas aulas (perdi muito dinheiro…) e ganhei muita sanidade mental.

Finalmente já concluí tudo aquilo que tinha em atraso e já estou a fazer trabalho para o próprio dia. Não é incrível visto por este prisma mas acreditem que o trabalho estava tão atrasado que estar a fazer para o próprio dia com tudo o passado despachado é assim fantástico.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...