Eu às vezes vagueio. Estou a despir-me antes de ir para a cama, no final de um dia cansativo e olho para a janela e simplesmente o meu pensamento salta da porta fora.
Hoje foi parar à gratidão que sinto pelo meu pijama aquecido e a minha cama quente, o meu teto estável. Desfoquei os olhos da paisagem, olhando para o nada, sentindo o calor do tecido e disse obrigada na minha cabeça.
Depois fiquei novamente e vagueei mais um pouco. Surgiu-me que tinha saudades de vaguear por aqui. Que me fazia bem, era um género de terapia. "Mas nunca tenho tempo para isso…" surgiu.
"Make the time", veio uma voz.
"Porque é que eu às vezes penso em inglês e misturo tudo? Não estou num filme…" - e pensei no emoji da menina a bater na própria cabeça tipo "duh".
E o pensamento foi vagueando por aí. Finalmente, (felizmente!) hoje trouxe-me de volta a cá. Vagueei por mais uma hora, com tarefas no computador, festas ao cão e outros afazeres importantes e urgentes - portanto, vagueei novamente -, mas desta vez consegui concentrar-me no pensamento que acusei de ser o mais parvo:
"Make the time!"
Cisne
Sem comentários:
Enviar um comentário