17 de fevereiro de 2013

Desafio

Já não fazia uma coisa destas há séculos e estava a precisar de aliviar stress, portanto cá vai um desafio sobre relacionamentos:

  • Como é a tua relação com o teu ex? Inexistente.
  • Acreditas em "tempos" num relacionamento? Eu acredito... A questão é que numa grande parte dos relacionamentos o «tempo» é o que entra quando a relação já dura algum tempo e um dos intervenientes não consegue acabar e o outro que não quer vem com esta solução maravilhosa. O tempo só funciona quando os dois precisam de pensar acerca do que querem e não para pensarem como é que vão acabar...
  • Acreditas em amor à primeira vista? Não, isso não existe. Existe atracção e há daquelas que nos viram o mundo ao contrário mas amor é outra história...
  • O que achas sobre "promessas vazias"? Que são demasiado comuns e que eu sou sortuda por nunca ter ouvido nenhuma.
  • O que achas sobre pessoas que namoram com amigos? Por experiência própria, acho que vai acabar por não resultar, já se sabe demasiado acerca do outro, tira todo o sentido ao «namorar»...
  • Achas que o amor pode durar para sempre? Honestamente acho que não mas sei eu lá, só tenho 19 anos.
  • Se pudesses voltar atrás no tempo e dar-te um conselho sobre relacionamentos, qual seria? Fica solteira.
  • Acreditas que relações a longa distância podem funcionar? Acho que podem funcionar sem dúvida, para mim é que não.
  • Queres-te casar um dia? Não, acho que não. Por enquanto não faz sentido.

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...