30 de outubro de 2013

E tudo vai correr bem... certo?

 
Everything that kills me makes me feel alive.
 
E por aceitar isto, vou pegar na força que sempre tive e admitir que preciso de ir a um psicólogo. Preciso de ajuda. O que tenho não é grave mas pode ser. Passo dias e dias impecáveis, perfeitamente normais em que a minha vida está tal e qual como é: perfeita. Mas outros em que o medo de sair de casa me vence e falto às aulas e salto os meus compromissos. Ou que não páro de chorar e sinto uma falta de ar que parece que nunca mais vai acabar mas que desaparece assim que eu admitir que tenho demasiados assuntos por resolver na minha cabeça muito antes dos assuntos no meu pc ou no meu caderno de aulas.
 
Não sei como vai ser nem sei se me vai ajudar mas espero que sim. Porque agora finalmente tenho a certeza que preciso de ajuda. Foram demasiados ataques de pânico e ansiedade, já não é normal ou só cansaço. São sintomas, sintomas do que ainda não é nada mas pode vir a ser se não for já resolvido.
Portanto vamos. Coragem e mente aberta. Que tudo corra bem para que eu possa aproveitar a minha vida, vida por que tanto lutei por tantos anos, que me custou a alcançar e por isso mesmo penso que é bem merecida.
 
Desejem-me sorte,
 
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...