1 de janeiro de 2018

O espelho do elevador

Cheguei ao elevador da minha casa é olhei-me ao espelho, como faço sempre que não venho carregada. Mas desta vez surpreendi-me com o que vi: saltos altos, calças de cabedal, camisola justa (que acentuava os seios mas estava elegante), maquilhagem elegante (não demasiado carregada, não sem saber o que fazia), chaves de casa na mão, chaves do carro na outra, mala de cor sóbria com uma carreira de cor sóbria, a pensar em tudo o que havia para empacotar antes de ir morar com o meu namorado ao mesmo tempo que pensava "não posso deixar o planeamento das minhas aulas para traz, tenho de ver como conciliar"; idade? 24 anos.

Quando me tornei tão adulta?

Cisne 

12 comentários:

C. disse...

Desejo-te um excelente 2018, cheio de coisas boas e aventuras fantásticas :D
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

Cisne disse...

Obrigada! Igual para ti **

Cláudia S. Reis disse...

Olha eu tenho 26 e ainda não se deu esse click. Também não ajuda o facto de ainda vestir roupa que tinha na adolescência! Acho que hei-de ter 40 e continuar a sentir-me uma miúda!!

Bom 2018, cheio de bons momentos *

Cisne disse...

Hehehe e cá andamos! =p

R's Rue disse...

Have a great day.

C. Correia disse...

Crescemos quando menos esperamos! :') e é bom!

R: é bom saber que esta partilha é uma boa influência. E sim, os bebés são fascinantes! Conseguem tirar-nos o melhor sorriso :') vou partilhando as aventuras!

Um bjinho e um excelente 2018!

Anónimo disse...

r: podia reduzir, mas se não tiver um pouco de ambição então é que eu me desleixo mesmo :P

Anónimo disse...

Crescemos e nem damos conta, eu estou quase a fazer 27, e sinto-me ainda uma adolescente.

Bom-ano para ti :)

Cisne disse...

C. Correia: ^_^ Obrigada!
Pepper: hehehe obrigada, também para ti!

Anónimo disse...

r: Realmente no telemovel não me esta a aparecer a opcao de comentar nesse post, mas no pc sim. estranho, ja apaguei e publiquei de novo e nada.

Ana Castro disse...

eu sinto-me assim quando vejo a minha carteira cheia de cartões, as olheiras de quem se levanta cedo para "trabalhar" e quando conduzo xD
beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Cisne disse...

Ana: Também!! Obrigada ;)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...