16 de janeiro de 2010

O meu dia - Heaven, I'm in heaven

Ahhhhhhhhhhhhhhh.............. Que saudades de um dia assim! Sinto-me nas nuvens!!

As aulas correram bem (excepto a de matemática em que tive de dizer «Stôra, cale-se lá só um bocadinho e oiça-me POR FAVOR!!!» Esta mulher dá-me cabo da cabeça com os seus «Ai, vocês tiram-me anos de vida»; «Ai e agora o que é que eu faço? Vou ter de te explicar a matéria toda do início para te explicar isso!»; «Despaaaaaaaachem-se! que estamos atrasados»...), apesar de na última hora da tarde receber a noticia de que a minha prof. de Geografia (que eu adoro, tanto como pessoa como o seu método de ensino) vai largar todas as suas turmas para se tornar directora da escola -. - Bem, por um lado é bom, acho que ela é perfeitamente capaz de ocupar o cargo e levará, por certo, a escola por bons caminhos mas e Geografia, men? O exame nacional é para o próximo período, pah! :P Enfim, não há-de ser quase nada.

A minha aula de ballet que se prolongou outra vez até às tantas e foi super relaxante. Quer dizer, cansei-me bastante e estou com os pés feitos num oito (mas também ninguém me mandou não usar protecções :P), mas soube-me muito bem. Consegui atinar ali com uma parte em que, segundo o meu professor de dança eu "patino um bocadinho" :P

Cheguei a casa, ESFOMEADA, comi que me desalmei e BANHO! E como eu estava deserta por um - . - . E pronto, eis-me aqui, enroladinha numa manta com o computador ao colo quentinha e moleeeee.

E pronto, foi este o meu dia! =D xP




Um bom fim-de-semana para vocês! ;) ,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...