Actualização

Não sei muito bem o que escrever aqui mas como já estive convicta de qualquer coisa, acho que já posso falar sobre a minha vida outra vez :P

Pois bem, estou entusiasmada. Embora com alguns percalços, a minha vida tem sido boa, as coisas correm-me bem. O meu exame de ballet já lá vai (com pouco sucesso mas veremos como resulta) e as minhas notas escolares lançadas para a semana, que se esperam boas. Agora é tempo de descansar.

Às vezes sinto que o tempo me falta para fazer todas as coisas que tenho planeadas para estas férias, mas estou a fazer um esforço e tento convencer-me a mim mesma disto.

Fora tudo isto, «está fresquinho hoje» e «nunca mais vem o tempo quente». Ah, e sinto falta de uma música inspiradora. Tenho de arranjar tempo para ir pesquisar. Isto é, quando a minha irmã se decidir a largar o meu pc :P


Cisne.

Comentários

MY WORLD disse…
Espero que haja um tempinho para pormos a conversa em dia kiduxa ver se te ligo para falarmos beijoca mana
Anónimo disse…
bem ja te disse que o teu blog está interessante e tudo mais... mas, fico triste por nao fazer parte dele numa forma directa em comentário algum, pois isto é o que tu tens de mais parecido com um diálogo e se só apenas amigos e familia te interessam que sou eu afinal? um meio termo dos dois? nao me parece, nao são ciumes é realidade namoramos à quase 15meses e a única referência que fazes a mim é indirecta e eu tenho quase que "advinhar"
do you need a friend? procura mais divulgar os outros que te rodeiam além da familia e talvez consigas, agora todas as pessoas que estão à tua volta são desconhecidas face ao universo deste blog, estará isso correcto? escolhi este texto ou o que quiseres chamar pra comentar porque pensei, bem no dia a seguir ela teve um dos dias mais feliz da vida dela, mas nao o comentou, ninguem neste universo de blog sabe que dia é o dia 1 de abril, que significa ele pra nós, como é possivel sendo isto um diário?! bastava uma palavra, ainda perguntas porque nao venho cá? eu venho cá (ao teu blog) mas sempre que cá venho parte de mim confunde se em sentimentos, devo eu ficar contente pelas coisas que te aconteceram ou devo eu ficar triste por nunca fazer parte da tua vida aqui?

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New