25 de abril de 2010

Estou apaixonada =)

Estou apaixonada... Não é tão bom?

Estou tão feliz com a minha vida que estou cheia de medo de perder tudo o que tenho, tudo o que conquistei...

Dizem-me para não pensar nisso e não ter esse medo porque assim não posso aproveitar mas...é tanto o que eu tenho. Deus deu-me uma vida maravilhosa que cada vez mais se assemelha da perfeição. Quando se alcança uma coisa assim... não há como não ter medo =S

Mas hoje não quero pensar nisso! Hoje estou simplesmente feliz pela dádiva da vida, da familia, das pessoas que mais nos querem estarem bem, de tudo... Eu sou feliz =)

E por falar em estar apaixonada... I'm in love with these.......







Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...