Diz que é um enigmazito a dar pró fracote...




Hoje acordei atrasada (pela enésima vez) o que proporcionou aos minutos seguintes uma Cisne armada em Speedy Gonzalez... Mas esqueçam, não é esse o meu tema hoje. O meu tema é: porque é que não me tem apetecido dormir? Eu sei que vocês não têm interesse nenhum nisto mas, por favor, dêm-me uma explicação.

Ora então, eis o que me acontece: Chega-se à noite, lá para o lado das 22h30 mais ou menos e já estou com uma pontinha de sono. E penso «devia ir dormir...» - mas não vou. Lá para a meia noite já estou assim a ficar cansada e penso «bem, eu podia ir dormir, também já não tenho mais nada para fazer...» - não vou. Só quando chega às 2 ou 3h da manhã e já estou a morrer!, é que me vou deitar, quando entretanto não tive a fazer nada. Ontém à noite cheguei ao cúmulo de ir ler a Bíblia. Eu! A ler a Bíblia! Epah, tudo bem, sou cristã e tal mas daí a ler a Bíblia...........


Enfim, alguém tem algum palpite para esta falta de voltade de dormir? É que tem mesmo a ver com não querer ir! Eu tenho sono, se me deitar eu adormeço! Mas não me apetece... Eu sou um bocadinho esquisita, não sou?

Cisne.

Comentários

L.M. disse…
"Eu sou um bocadinho esquisita, não sou?"
nem por isso!! lool
"Enfim, alguém tem algum palpite para esta falta de vontade de dormir?"
o mais provável e que estejas ansiosa ou preocupada,(e talvez não tenhas identificado a razão) dai o ter sono, e não querer dormir..mas acredita e fase passa!
quando tenho o mesmo problema que tu,normalmente sou mais teimosa que a minha própria vontade(de não querer dormir,mesmo tendo sono)deito-me e faço-me dormir..lool

bjx
L.M.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado