5 de abril de 2010

Pessoas apaixonadas fazem-me ganhar o dia



Adoro ver pessoas apaixonadas. Adoro. Sabem aquele sorriso estúpido ao ver uma mensagem ou quando se acaba de estar com a pessoa que provoca essa paixão? É tãão giro ver uma pessoa apaixonada. E depois há dois tipos: há a pessoa apaixonada que se apercebe do figurão que fez há 5 minutos atrás porque ainda se estava a rir da mensagem que enviou - e não se importa! - e há o tipo de apaixonado que está tão...absorto do que se passa à sua volta, que nem tem tempo de se aperceber da sua figura. Mas digo-vos, é uma das coisas que me dá mais gosto observar. Se puderem, percam um bocadinho de tempo. Até nos mete mais de bem com a vida, ver alguém conhecido assim, no sétimo céu... É mesmo agradável. Ou mais que não seja alguém até desconhecido e aí, também pode tirar partido dando umas boas risadas.

É o conselho do dia, não para hoje que já é tardito, mas para amanhã. Experimente ;)

I'll keep in touch, tenho tido vontade de escrever ultimamente :P



Cisne.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai....

Anónimo disse...

No momento que li este texto senti-me uma dessas raparigas que se mete a rir e a olhar para o nada, e até me fez rir sozinha. Gostei.. Na altura não me lembrei de escrever mais nada só um ai.... Um beijo tamanho do mundo

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...