17 de maio de 2010

Estou tão farta...

Não me sinto bem... Não consigo fazer nada que valha a pena fazer. Tudo o que digo parece saído de um livro com frases de conveniência. Sinto-me um robot.


Não aguento pensar mais um segundo que seja no certo e no errado. Já referi que detesto ser adolescente? Meu Deus, penso e repenso nas decisões e acções que estou prestes a tomar e, mesmo assim, parece que nunca consigo acertar. Há sempre alguém que tem mais qualquer coisa para dizer, qualquer coisa para refilar, qualquer coisa para reinvindicar... Só me apetece dizer: PAROU! Quem sabe da minha vida sou eu e se querem melhor façam vocês! Não estou nem aí para o que vocês acham ou deixam de achar.

E depois as aulas também estão uma confusão... Tanto as do ballet como as de secundário. No ballet raramente tenho indo porque, sinceramente, pouco me interessa fazer aulas de 6ºgrau. Eu quero o meu avançado JÁ! Felizmente 5ºf ele lá virá mas mesmo assim as miúdas do 6ºgrau estão a dizer que também vêm! Mas ninguém me dá descanso?? Só queria uma aulinha com as minhas outras duas colegas de avançado, pouco barulhenta, exigente, cansativa... Is it too much to ask for?? Preciso de me abstrair, de me cansar...O ballet costuma ser tão bom para isso. Sinto-me cansada e nada tenho feito. Quando digo nada, digo n-a-d-a. A não ser que ficar inúmeras horas deitada a olhar para o tecto a pensar em n-a-d-a, conte.

E por isso mesmo as aulas no secundário vão tão mal. Estou a entrar em desespero!! Aquela gente é saloia, labrega, não têm cabeça, são todos burros que nem portas!! Ok, pronto, basicamente é só a minha turma mas fogo, deixem-me em paz que me doi a cabeça!! Nem tenho vontade de estudar, muito menos de ir para a escola como tinha dantes. Não há nada que me puxe para lá, não há nada que me interesse lá. As aulas uma seca, um stress, os profs uma treta, não tenho um que preste para além da de inglês que faz o que pode com gente ignorante e preguiçosa que não compreende a importância do inglês no mundo universitário e do trabalho! AAARRGHH!! Tou farta de gente estúpida que acha que sabe tudo e que é dono de tudo e não possui nada a não ser parvoíce e o desprezo que ainda me digno a dar.


Preciso de um botão Escape. FAST! Preciso das minhas notas, vou acabar disciplinas este ano e preciso mesmo de boas médias, preciso de bons exames. Mas como?? Não estou a conseguir concentrar-me, não estou a conseguir estudar...


Cisne.

2 comentários:

Daniel Parracho disse...

Oh rapariga... vai mas é comer chocapic que só dizes asneiras... lool

E depois os meus posts é que são parvos! loool

Cisne disse...

Exacto... Vai ser se chove - . -


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...