Já referi que preciso de uma amiga? É urgente!!


Sinto-me sem casa. Sinto que não tenho chão. Não vejo a direcção para onde partir.


Ultimamente tudo me escapa, até o equilíbrio... Na quarta-feira passada torci o pé por mera avareza e, desde então, ando coxa. Entretanto feri o cotovelo na porta de uma peugeot (a sério, como??!) e ainda guardei tropeções para caminho. Sou um desastre e hoje estou uma confusão.


Choro por tudo e por nada, chateio-me com tudo, estou sensível a tudo. Tirem-me daqui!


Acho que preciso de um tempo sozinha; é que a minha vida deu uma grande volta. Dantes passava grande parte do meu tempo sozinha (isto é, na escola...). Muitas vezes almoçava sozinha e gostava; era tempo de qualidade comigo mesma. De repente isso desapareceu. Quero recuperar isso. Começo para a semana!... Ou talvez não... Bem, talvez isto seja só uma fase má e uma beelaaa de uma neura. Mas, de qualquer forma, preciso de estar sozinha.



Cisne.


P.S.- Ultimamente tenho sentido muita necessidade de escrever, o que é estranho visto que quando estou a passar um destas fases menos boas fecho-me um pouco... Acho que estou a fazer progressos, portanto!...
P.P.S.- Já referi que preciso de uma amiga?? É urgente!!


Comentários

MY WORLD disse…
Mesmo na distancia espero que saibas que tens aqui uma amiga
L.M. disse…
Ficar sozinha as vezes faz bem,fugir as vezes também, mas só as vezes, porque nem sempre preenche, como tu dizes "PRECISO DE UMA AMIGA"!..
basta as vezes procurar um pouco a volta, tentar,porque amiga não se encontra nem se vira de um dia para o outro..requer tempo..
(e como somos adolescentes tempo é uma coisa que não consta no nosso dicionário..lool)
e dias de azar temos todos acredita passa e volta e passa novamente!lool

bjx

L.M.
L.M. disse…
lool tens razão não é fácil!.. é raro hoje em dia, pessoas em que podemos confiar, e que confiem em nos..
porque da mesma forma que pensas (maneira, não muito errada): " a quem temos de ter constantemente cuidado com o que dizemos ou porque não confiamos ou porque podemos ferir susceptibilidades..." eles também pensam, e isso acaba por afastar aquela pessoa que dariam uma óptima amizade(ou não), porque ambos/ambas pensam da mesma maneira e ninguém avança.. e penso que de alguma forma devemos arriscar, porque se não arriscas, se não tentas, como saberás?..lool
e escrever realmente ajuda! já dizia a minha psicóloga..looool
e uma amizade a distancia, pode ser cultivada sim, hoje em dia com todos os acessos que temos, não é à mesma coisa eu sei, mas é melhor que nada..lol
agora quem ta a prolongar sou eu :/
não penses que quero dar-te alguma lição de moral, mesmo porque jamais tentaria fazer isso, e mesmo porque não sou à pessoa mais indicada.lol acredita!

tento passar o que me dizem, e que me ajuda as vezes! :) lol

bjx

L.M.
L.M. disse…
Dificuldade..hum..
No inicio sim, lol ainda mais que não sabia lá muito da língua,o que dificultou mais.. e o meu jeito, digamos um pouco "bronco", desconfiada, :s LOOOL fez com que demorasse um pouco..
mas depois adaptei-me bem, fiz muitos colegas! que sim no futuro poderão vir a dar grandes amigos, como já havia dito é preciso tempo para passar de colega à amigo.. :) xD

bsj

L.M.
L.M. disse…
lool se quiseres é só aparecer por cá.. :P

bsj

L.M.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado