31 de agosto de 2010

Depressed




Hoje estou...deprimida. E estou a escondê-lo das outras pessoas para ver se não me lembro a razão pela qual eu estou e para que elas me ajudem, sem saberem, claro está, a ficar um pouco melhor. E isto resulta!

Contudo, a razão não desaparece por mais que eu a ignore.

Gravei todas as minhas notas escolares desde o meu 10ºano (vou agora para o 12ºano), fiz médias, meti aquilo tudo bonitinho e prontinho para quando chegasse ao 12ºano poder saber a quantas andava.

Pois acontece que sou uma nódoa em computadores, novas tecnologias, etc.; o portátil estragou-se e (sendo que ainda não voltou do arranjo) o mais provável era ter pedido tudo.

Ora então, de modo a recuperar pelo menos uma partezita, fui ao site da escola e retirei as minhas notas deste ano (nem tudo estava perdido assim!). Pois bem, depende do ponto de vista. Pois quando dou comigo a ver pela 2ªvez as minhas notas finais de disciplina e as notas das outras...meu Deus...foi mau. Quando as vi pela primeira vez fiquei mal mas entretanto esqueci.me. Pensei «agora vou de férias! Paciência! Para o ano corre melhor!». Mas agora, quando as voltei a ver...eu nem vos digo nada. Que neura! E não me volto a esquecer tão depressa...

E só de pensar em fazer 4 exames nacionais este ano que vem... Bom, não é um bom pensamento.

Neste momento, tudo o que esteja directa ou indirectamente relaccionado com a escola é mau e não me parece que vá melhorar. Portanto, até ser obrigada a meter um pézinho de bailarina naquela treta de escola, ao pé daquela treta de gente, vou esquecer tudo e pensar em como as férias têm sido óptimas, e aproveitar o tempo ÓPTIMO que tenho perto da minha familia e os meus amigos. Isto é, sem ter de me «trancar na covil», como diz o pessoal lá de casa. A sério, não quero voltar.

Eu gosto das aulas, eu adoro aprender mais e mais, só que nem dá vontade! Só tenho profs manhosos, colegas da treta (não me façam dizer as palavras feias...)... Basicamente é isso - mas é o suficiente para não querer voltar.

E vou ter de largar o blog... =(

Enfim, já me alarguei!



Vou deprimir-me para outro lado. Ou não.
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...