25 de agosto de 2010

Então novidadezinhas...


Yap... De volta ao trabalho. Acabou-se a boa vida :P

Então novidades:

* Depois de MUITO batalhar para obter a factura de compra do meu lindo e estimado portátil Asus, para, por sua vez, obter a data da venda do mesmo, CONSEGUI!! Assim, pude preencher correctamente o formulário do apoio técnico da Asus. Posto isto, durante o dia de hoje hão-de vir (espero eu!) buscar o meu computador para arranjo. Yeih! Só espero não perder tudo o que tenho lá... Sim, eu sei que é o mais provável... Mas pronto, a esperança é a última a morrer, não é verdade?

* Ontém fui a um médico Ortopedista porque já não posso com dores nas costas e queria saber se está tudo bem com os meus pés. Ora, em relação aos pés o médico só faltou passar-me um atestado de «burrice hipocondríaca». Isto porque os meus pés estão óptimos, não tem sinais de ter torcido numa mangueira e inchar tipo balão ou de lhe ter caído uma mesa de pingue-pongue em cima! Ceeerto. Então porque fui eu ver dos meus pés?? Tão óptimos!!

Aparte então: Por que é que quando uma pessoa é irresponsável, não vai ao médico regularmente, não toma vacinas, etc., etc., um médico nos dá cabo da cabeça que «agora é que vem ao médico!», «agora já não há nada a fazer!» e «agora o que é que eu lhe faço?» mas quando vamos por precaução e prevenção, apenas verificar se não estamos a cometer nenhuma lacuna que mais tarde nos custe caro, passam-nos um atestado de «Burrice Hipocondríaca»!! Krrrrr

Mas bem, voltando ao assunto em si: descobri então que as minhas dores nas costas se devem a uma escliose (para rápido dizer - o entortamento da coluna). Nada de grave, é uma questão de herança genética (Shame on you mom and dad!). Apenas provoca dores (no meu caso, cada vez mais, o que significa que a minha coluna está cada vez mais aos «esses») e que a minha postura no ballet fique errada! Exacto!! Todo este tempo em que os meus professores me têm chateado a cabeça por causa da minha postura torta, era culpa do raio da escliose!! E eu sempre a tentar emendar... Mas bom, assim sendo, o médico aconselhou-me a fazer natação livre uma hora por semana.

Epah, agora no Verão até nem que me parece mal mas no Inverno.................. Logo se vê! xD

* Ouvi uns rumores de que as minhas aulas vão começar lá para 13 de Setembro. Meeeedo!

* Ah! Ganhei um Workshop de Dança naquele concurso da Lipton! Tenho andado a juntar latinhas e ainda tenho mais umas 100 para ver se têm prémio! Vamos lá ver... Mas já fiquei muito contente por ter ganho - foi uma sorte!

E pronto, por hoje é tudo... Ah, espera!

* Estou a pensar em criar uma sequela de posts com «O pensamento estúpido do dia». É que ocorrem-me tantos durante o dia... O de há 15 minutos atrás era "Portanto, precaver - precaução; previnir - .........???" Ceeerto...


Pronto, vou-me embora que hoje já falei muito!,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...