12 de agosto de 2010

A minha caixinha de música



No dia 24 de Dezembro de 2009, uma preguiça ofereceu-me esta linda, linda caixinha de música. A música é lindíssima (não é daquelas que todas as caixas de músicas têm) e é muito bonita. Roam-se de inveja! :P Está no meu quarto e quando estou triste meto a tocar, sabe muito bem :)

Aparte a minha linda (e maravilhosa, já referi?) caixinha de música, a bailarina Filipa do http://memydreamsandi.blogspot.com sugeriu o filme/documentáio "A Dança - Le Ballet de l'Opera de Paris". Um site onde podem encontrar a sipnose é http://clix.expresso.pt/-a-danca-o-talento-da-imenso-trabalho=f598456 .

Desculpem não ter hiperligação mas... eu e os blogs, ou melhor, eu e o blogspot não nos entendemos... - . -


Então o post de hoje está feito,
Cisne.

1 comentário:

Filipa disse...

Olá Cisne. Só mais uma informação adicional. O filme só estreia numa sala de cinema de LX. Eu, que sou uma moça do Norte, vou esperar que chegue às lojas... ou à net. :)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...