3 de agosto de 2010

O pincel da minha irmã



Estou viciada em blogs, apesar de alguém (não vou dizer quem é que é o meu namorado ihihi) me tentar convencer que um blog não serve para mais nada a não ser coscuvilhar e intrometer-se na vida uns dos outros. Enfim, tadito... ehehe

Pronto, mas ainda assim, não gosto deste pequeno vício. É que eu quero escrever qq coisa de interessante e eu dizer qq coisa interessante todos os dias...epah...a modos que dificil! Já falar à parva todos os dias... Tou dentro!!

Para não falar no vício em ler aqueles blog de que gosto mais e esses serem precisamente aqueles que pertencem a pessoas sensatas (e claramente mais ocupadas que eu) que não actualizam o blog TODOS OS DIAS. Enfim...

Então deixa lá ver o que é que eu vou desencantar mais para falar...

Estava aqui a pensar (eu sei: meeeeedoo!) no meu último post que foi a reclamar. Reclamar é, por acaso, qualquer coisa que eu faço bastante bem :D Deve ser genético...ihihi. Então hoje vou reclamar com a minha irmã. Mas só um bocadinhoo.

Ora então a minha irmã às vezes tira-me do sério. Mas mesmo! E aparentemente é mutuo porque ela faz uma cara assustadora (parto do princípio que eu também a faça) quando tentámos ter um diálogo com mais de 4 falas. Ou seja, mais do que:

- Oi.
- Oi.
-'Tão ome?
-'Tão ome?

Até pode parecer esquisito mas isto é até onde conseguimos chegar até nos chatearmos. Irmãs... Há cada fase! Quando ela tinha 4 anos e eu era recém-nascida, ela sentava-se pacientemente a meu lado a contar-me histórias de livros que ela ainda nem sabia ler! Ou brincava com peluches ou metia-se (incessantemente!!!) a saltar em cima da cama, ao lado do meu berço, entoando «trás, trás, pumba!». E eu ria e ria e ria... E ela coitada, podia lá parar! Cada vez que parava eu desatava num pranto... Enfim, está gravado! Tenho provas para quem nos vir hoje e não acreditar!

Depois quando finalmente podia descansar, deitava-se de rabinho para o ar na cozinha, a tentar pintar no chão enquanto dormitava. (análogamente documentado! :D)

Eu nem sei se é da idade se é por eu ser galinho da india ou até dos chineses! (private joke), mas até esta fase passar, acho que ainda vamos andar à estalada! (Sweeeet!! x) )

Então agora que já me armei em galinho da india vou trabalhar com «o pincel da minha tia» (kidding!!)


Cisne.

3 comentários:

May Galdino disse...

Somos 2 vicidadas!
kkkkkkkkkk
Mas eu gosto dos seus textos!
são sinceros...
bjaÕ

Anónimo disse...

hey hey pra escrever calunias tu pode ficar quietinha ^_^ honey não foi isso que eu disse em relação aos blogs, tenho várias razões que não passam muito bem por o que ali está, senão não estava aqui, o que eu quis dizer foi que quando se escreve num blog há muita coisa que fica por dizer na vida real e que não é dita in our real life para ser dita através de um blog, e se já na vida real há muita coisa dificil de se dizer às outras pessoas imagina um blog onde expressas os teus sentimentos, necessidades e chatices e depois esperas que milagrosamente alguém o leia e te tenta salvar, não estou a dizer que é o caso do teu blog mas esta é a minha opinião dos blogs em geral.

Agora acho melhor começar a dizer coisas bonitas a ti senão algo me diz que vou ter um futuro curto e triste :P entao é assim honey tu é linda e muito especial, aquilo que eu nao sube/soube?! xD dizer ontém tento demonstrá lo agora com a minha presença aqui, sei que é pouco mas ao menos vou tentando :) ah e em relação à forma como falas comigo ao tlm, eu ja me habituei, sei que não é por não gostares de mim que às vezes levantas o tom de voz, provavelmente deve se ao "medo" da reacção de certas pessoas que te rodeiam se demonstrares a princesa querida que tu sabes ser e gostas de ser ao tlm.

só mais uma coisa, a tua irmã até pode ter uma cara assustadora quando discute contigo mas linda tu não ficas com uma cara assustadora quando discutes, para dizer a verdade ficas ainda mais bonita :D

(han han ja ganhei uns pontinhos right?!)

bem seja como fôr agora tenho de ir, tenho um relatório para mandar para a faculdade, uma pessoa nunca está realmente de férias -.-

Cisne disse...

Tenho um namorado tão fofinho; volta e meia diz-me estas coisas assim... *.* E eu digo estas - . -'


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...