26 de agosto de 2010

Pensamento estúpido/arriscadamente inteligente do dia


Hello!

Ora então, tal como prometido, vou iniciar uma crónica chamada "Pensamento estúpido/arriscadamente inteligente do dia". Incialmente era só «pensamento estúpido do dia». Mas depois de uma longa e produtiva conversa com O Canhoto (Sim, sim, já sei fazer hiperligações!!Viva eu viva eu xD) ele sugeriu que eu adicionasse o «arriscadamente inteligente». E isto porquê? Ora porque para ele ver que eu já tinha material para hoje, confessei-lhe qual seria o pensamento de hoje. Então aqui vai!!


Os chuveiros deviam ter uma luz por dentro ou ao pé da torneira ou ao nosso lado na parede ou qq coisa do género. É que quando uma pessoa fecha a cortina, deixa de ver tão bem como se tivesse a luz da casa-de-banho.

É ou não é arriscamente inteligente?? xD

E pronto, é isto. Amanhã cá volto com (muito pouco provavelmente) mais alguma piada...


Cisne.


P.S.- A imagem acima vai ser a oficial da crónica x)

2 comentários:

tia disse...

Gostei desta rubrica! É arriscada, mas é bem capaz de ser produtiva e divertida.

E, sim, principalmete a uma míope como eu, faz muita falta luz no chuveiro... Especialmente se for para encontrar pelinhos nas pernas, que escaparam à fúria da dpilação.:)

May Galdino disse...

E se não é!
Vou acompanhar sempre!
bjO

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...