30 de agosto de 2010

Refilices



Epah eu tinha que refilar e como a minha tia, coitada, já aturou o suficiente...

'Tá um forno na rua! E doi-me as costas! E esta alergia dá-me cabo dos nervos! E a escola começa a dia 13! E tenho de ir marcar os raio-x à coluna! E tenho que ligar ao meu pai esta noite que me tenho esquecido! E tenho de fazer dieta! E comi que nem uma besta este fim-de-semana! E o meu namorado não me liga nenhuma que está a trabalhar! E o Vitor não me responde ao e-mail! E tou danada com o facebook! E quero um Cupcake! E quero ir dar um mergulho na piscina que está a 50m de mim! E sim, e sei, que já andava a desesperar para que o Verão chegasse mas não me tou a queixar do Verão! Inverno vai de retro! - eu cá me aguento com o calor! Traz-me só uma brisazita...

Ah e quero um Cupcake... Já disse? Era para reafirmar a ideia...

Ah e quero ir fazer um workshop

E quero ter alguma coisa de interessante para dizer no blog mas de momento só refilices - . -'


Vou-me embora pronto,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...