Vacina contra o cancro do cólo do útero



Ora muito boa tarde!

Hoje de manhã fui levar a «pica», como dizem os mais piqueninos. Foi a segunda dose da vacina contra o cancro do cólo do útero.

Da primeira vez não doi nada, só se sente mesmo uma picadinha de nada. Desta segunda vez doeu um bocadinho mais mas nada insuportável e que nos faça querer bater na enfermeira (como tantas vezes acontece -.-' ). A terceira e última dose terá que ser algures no início de Dezembro e lá estarei eu então de novo.

Aconselho vivamente às meninas que nasceram em 1993 como eu, que com esta idade e este ano, a vacina é gratuita. Efeitos secundários, nem numa dose nem na outra tive febre ou seja o que for. É só mesmo uma dorzita de nada que passa rápido.

Adious!,
Cisne.

Comentários

patusca disse…
Epá...acho que estou a ficar velhota...não consigo ler nada que esteja escrito a letra verde...a sério, começo a semi-seccar os olhos e fico cansada...muda a côr, please, até pode ser verde à mesma, mas não tão psicadélico!..Boa?..tanquiu-veri-matche :-)
patusca disse…
Vês?!..até troco as letras!...Eu queria dizer SEMICERRAR....e NÃO "SEMI-SECCAR" (e onde é que eu fui buscar o traço?!..Ó balha-me Deus)
Cisne disse…
Sim, senhora! (continência)
Ehehehe.


Cisne.
*May Lopes disse…
Boa cisne!
Muito bom o Post!

Mensagens populares deste blogue

Demasiado