6 de setembro de 2010

Acalmem-se os cavalos, faxavôr!


Alguém que me dê uns comprimidinhos, uma massagem relaxante, uma «paulada na cabeça» como diz a minha tia, qualquer coisa! Estou num stress por coisa nenhuma.

As minhas aulas começam só para a semana e já estou a «apanicar» com horários, cadernos, turmas, profs... HELP! Ando para aqui a lamentar-me que tou farta disto, tou farta daquilo e que regressar às aulas só me vai trazer xatices. Mas eu 'tou parva ou quê??!!

Devia estar contente em regressar para um sítio onde aprendo muito, me enriqueço, onde ainda não tenho de trabalhar, pagar impostos, onde as minhas preocupações passam apenas por estudar, conciliação (tia, era esta a palavra!! x) ) de horário escolar com o do ballet, etc. So, what's wrong with me?

Ok, vamos lá respirar fundo e ter muita calma com as hormonas que o dia não acaba amanhã, sim? Boa.


Bem, vou ali tomar um cházinho e já volto,
Cisne.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu também estou toda stressada, a praxe começada para a semana, as aulas na outra a seguir :S

Cisne disse...

Good luck!! :)


Cisne.

Anónimo disse...

"onde ainda não tenho de trabalhar"?! Gostava de saber em que escola estudas tu!

Cisne disse...

O que eu queria dizer era ter um emprego, ou seja, uma vida adulta, com muitas preocupações muito sérias. Por enquanto, não é que não tenhamos preocupações mas são menos e menos sérias/graves.


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...