10 de setembro de 2010

Hopes and Dreams for the future

Pronto, já está tudo resolvido. Ou pelo menos o mais importante. Já vi horários, turmas, números, livros, etc. E já escolhi os que mais me aprouveram.

O meu horário é excelente, independentemente da turma de Economia que podia ter escolhido. A turma...bom, é basicamente a mesma, uns saem, outros entram...mas nada muda realmente. A mesma merda treta de sempre. Os professores...quase idem. À prof de matemática torço um bocadinho o nariz (mas também a todos que não fossem o professor que eu realmente queria, eu torceria o nariz); a prof de Inglês tenho uma óptima ideia dela, apesar de não ser a do ano passado que eu adorava; a prof de Português..eh... Pronto, e basicamente é tudo assim. A de Ed. Física lá vou suportando com muitas sequências de respiração profunda (quer a fazer exercício ou a ouvi-la - . -').

E pronto basicamente é isso. A única coisa que me falta são os livros, ainda só tenho dois mas também só me faltam mais três, sem contar com volumes e isso é a mínima das minhas preocupações, agora.



Hopes and Dreams para este ano lectivo: tenho pensado um pouco nisso, por acaso. Já o ano passado tinha decidido tornar-me menos social porque sinceramente perder tempo de estudo para socializar com aquela gente...nem vale a pena. Não resultou o ano passado então decidi adoptar uma táctica diferente: ver como corre. não começar como muita simpatia e abertura porque as pessoas tendem a desiludir-me passado um tempo então, vamos com calma. Se depois achar que é altura de me dar mais com os meus colegas, ok, vamos a isso. Fora isso, espero aplicar-me (como em todos os anos), ficar com boas médias, conseguir decidir com consciência e a tempo qual o meu curso e o que vou querer fazer no futuro.


Wish me luck!,
Cisne.

2 comentários:

tia disse...

Socializar não quer dizer "escancarar" a tua vida e o teu coração. Socializar é :
http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=socializar

Cisne disse...

Pois, tens razão... Então pronto vou socializar sem ancancarar a minha vida. Se bem que com aquela gente estou aqui mortinha de vontade - . -


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...