15 de setembro de 2010

ielooou :)

Tudo como planeado; estou orgulhosa de mim mesma!! lol

Com isto quero dizer que: na escola, nestes dois dias de aulas (faltei à apresentação), estive sempre na minha, pouco falei e se falei mais foi com o/a prof., mative-me sempre ocupada para não começar a deprimir :P e, até agora, tenho tudo organizadinho, tudo bonitinho.



Até arranjei um bloco de notas! Ou melhor, arranjaram-me... E estou orgulhosíssima por me lembrar de o utilizar - e, diga-se a bem da verdade, é super útil e super práctico; então para mim que me esqueço de tudo com muita facilidade...

Entretanto hoje e ontém tive um pensamento estúpido provocado por uma colega de turma (com quem nem me dou mal e até foi com quem falei mais nestes dois dias, sobre coisas completamente banais, claro está, que eu 'tou muito bem ensinadinha :PP). E ele foi: "E se eu me formasse na Escola Superior de Dança de Lisboa??"

Aha, funny right? :P



Mas já que fui aí parar, lembrei-me da minha primeira aula de Inglês hoje, em que a minha nova prof. é uma chanfrada do pior! Mas no bom sentido :) 
Já me conhecia porque a filha dela tem aulas de ballet comigo e já assistiu a todos os espectáculos em que eu participei no Ateneu. Fartou-se de me elogiar à frente da minha turma de inglês, a dizer que eu era a melhor e eu, claro!, fiquei como um perú inchado.
Depois de quase corar (eu nunca coro), agradeci e fiquei a pensar «a melhor?! a mulher está doida...é uma joia de moça mas não está bem. As minhas outras duas colegas são mais velhas e têm muito mais técnica, uma mais que outra mas ainda assim... " e depois pronto, desinchei, e apercebi-me que ela só o disse por conveniência..... Rai's parta!! lol.

Entretanto, a escola está um caos só. Deu-se um Mega-Agrupamento para redução de custos e voilá confusão instalada. Os horários a mudar, os profs a irem à pseudo-direcção para reclamar, e muitas outras coisinhas boas. Para mim, desde que me mantenham o meu rico horário e me "dêem" o meu estimado cacifo de longa data (que, coitado, já passou literalmente!, por tanto), está bem.

E pronto, foram assim os meus dias muito atribulados e entusiasmantes............. NOT!


Au Revoir!,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...