26 de setembro de 2010

Só 1 minutos.....!!

Eu hoje só queria dormir. Dormir dormir dormir! Dormir é tão bom... E dormir acompanhado é ainda melhor. É que hoje deu-me assim umas saudades de quando era mais nova (não muito mais nova, admito) e ia dormir para a cama da minha mãe. Nunca nenhuma de nós se mexia muito: era uma noite santa!

Eu e a minha mãe somos pessoas muito parecidas (ambas friorentas, mesmos gostos, mais ou menos a mesma maneira de pensar...essas coisas) e duas pessoas parecidas a dormirem juntas...aaaaaaiiiiiiiiiii tão bom! Eu enrolava-me nela assim a fazer cadeirinha e ficava logo quentinha. Depois faltava os pés: quando não eram os meus gelados eram os dela, e acabávamos por enroscá-los também. Que coisa deliciosa!!

Mas pronto, por hoje, eu contento-me só mesmo em dormir. Apetece-me mesmo. Fiquei de barriguinha cheia, pronto... Bolo de chocolate é o essencial para me deixar satisfeita e mole. Ora, se estou mole tenho sono. Mas com visitas cá em casa é melhor não :P

Mas bom, amanhã já é dia de aulas; não vai haver esse problema! Ou acordas ou acordas! - . -'


Vou só aqui virar-me para o outro lado e volto já :P,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...