2 de outubro de 2010

Mini-update

Olá!

Vim só para dizer que ando com imensas de saudades de escrever por aqui mas por enquanto quero orientar-me com a escola; a matemática já me está a dar problemas novamente. Mas (ainda) não baixei os braços e continuo a tentar.

Entretanto, o meu professor de ballet "passou-me a perna" e se calhar vou ter de ter aulas de dança para Lisboa. Meaning: gastar rios de dinheiro e rios de tempo para Lisboa. Yeih! - . -'

Entretanto hoje acordei com uma dúvida existêncial: como será o futuro?
Enfim... Sagitários! :P


Cisne.

2 comentários:

E. disse...

isso com os capricornianos tambem acontece :)

Cisne disse...

De manhã?! lol Bom, se calhar todos somos assim um bocadinho :P


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...