6 de dezembro de 2010

Amanhã

Oi...

Amanhã faço anos :)
No entanto, e apesar de gostar de receber prendinhas que me passam a vida a dar pistas para eu adivinhar o que é, não me apetece fazer anos. Calma! Não é outra vez a crise do Peter Pan. É que amanhã é um dia muito triste para as pessoas de quem mais gosto, pelas razões que referi no post anterior.

Mas não vejo melhor modo de passar o meu dia de anos do que apoiar os de quem mais gosto e é isso mesmo que vou fazer. Só gostava de poder fazer mais, sinto-me um bocadinho impotente. Mas bem, melhores dias virão e estarei cá à espera deles.

Por hoje, resigno-me à minha pequenez nesta bola enorme que se chama mundo.


Cisne.

5 comentários:

Hugo Rosa disse...

Parabéns Cisne, espero que tenhas um dia muito feliz e que estejas rodeada das pessoas que mais gostas! :)

Hugo.

Cisne disse...

Obrigada :),

Cisne.

E. disse...

Parabéns Cisne !! Tudo de bom para ti, tu mereces. E muita força para apoiar os que te são mais queridos.

Um grande beijinho,
E.

E. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cisne disse...

Obrigada E. :))


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...