4 de dezembro de 2010

A minha cama não quer nada comigo

Oi, oi.

Entretanto na madrugada de 5f para 6f acabei por dormir 3 horas... Acordei, como de costume, com a pica toda e só quando cheguei à cama esta noite à meia noite depois de um ensaio do coro gélido (aquele centro paroquial devia ter aquecimento central) é que me apercebi de quão cansada estava. Resultado: aulinha de ballet às 10h30 em Santarém foi espectacular. Não senti nem as perninhas nem os pézinhos, só fazia era bocejar (um óptimo aspecto, portanto) e não me recordo da última vez que fiz allegro tão mal (e olhem que já fiz muuuuuuuuuito mal).

Vou esquecer que só me apetece dormir e comer um cupcake e vou estudar, sim? - . -'


Cisne.

1 comentário:

E. disse...

o dia de hoje é perfeito para nao sair da cama... era bom que assim fosse *

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...