28 de janeiro de 2011

Amanhã aula de ballet :)






E esta sim, é a minha aula. Amanhã de manhã estou dentro do meu elemento, não hoje à tarde. lol. Que vontade de dançar... Será que alguma vez a vou perder? Pergunto-me o que o futuro me reserva; estou curiosa... Mas não o suficiente para desejar que chegue mais depressa - like this is just fine =)

Hoje estou in love... In love for life, in love for my deepest crush, in love for me, in love for everything I call my one. I'm in love...


A ver se me lembro mais vezes disto...

Cisne.

3 comentários:

Smooth Operator disse...

Ainda bem que a estimada Cisne está num state of bliss. Nada melhor que estarmos bem na vida, com quem gostamos e a fazer o que gostamos!

Boa aula!

Cisne disse...

Smooth Operator: Ora aí está :))


Cisne.

Anónimo disse...

venham mais dias assim :P

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...