Dores de costas

Olá malta!

Em relação ao último post, sim, acabei por não ir a lado nenhum mas.....em compensação recebi o Intermédio de Matemática. Sim, sim, era facílimo, já sei, já sei, mas a mim não me interessa. UM DOZE serve-me bem por agora ;D

Mudando radicalmente de assunto: sempre tive muitas dores de costas, principalmente por causa da escoliose que tenho, mas ultimamente têm-se agravado e o meu médico aconselhou-me a fazer ou natação ou pilates uma vez por semana. Eu pensei «Eh, gente paranóica! Isto é do stress! Deixa vir as férias e fico como nova.» Pois...não. As férias vieram e passaram e eu não só me contorço toda para conseguir dormir como também já tenho dificuldades em dançar. E isso é que não pode ser!!

Assim, decidi-me finalmente a experimentar uma aula de pilates aqui na vila e hoje às sete da tarde lá estarei eu a sofrer. Não sei bem o que esperar mas, em caso de dúvida, leva-se alguém que é para não sermos as únicas a fazer figuras tristes Muahahah :P

Depois digo como foi! Wish me luck!,
Cisne.

Comentários

LA disse…
Não sei se já tentaste saber se tens uma dismteria, ou seja, uma diferença dos comprimentos das pernas (uma perna mais comprida do que a outra). Esta situação pode originar a escoliose que passa se compensares na perna mais curta o que falta. Eu sei porque estudo dentro dessa área. Fica aqui a sugestão: passa num Podologista ;)
Ahh! E parabéns pelo doze (que é mais do que bom) no teste intermédio de matemática ;)

Beijinhoo
Cisne disse…
LA: Ok, obrigada. É que fui a um ortopedista e ele não me disse porquê, só me disse que tinha e que quanto mais cedo corrigisse melhor... Portanto...bem, não sei. Já nem sei o que fazer. Só sei que aulas de pilates e natação não são para mim.

Cisne.
Cármen disse…
E aula de pilates é o quê?
Cisne disse…
Cármen: Na minha opinião pilates é como ioga. Com música relaxante, flexibilidade, tudo com muita calma, sem grandes desafios; tudo com vista a melhorar a postura do corpo.
Mas há quem tenha ido a aulas de pilates muito puxadas e saiam de lá estafadas - eu se calhar tive azar...


Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New