31 de janeiro de 2011

Sum Up (assim num instantinho à pressa)

Aaaaaaaaaiiiiiiiiiii tanto trabalho que ficou para trás que eu não fiz a ponta de (um corno) nada este fim-de-semana! ai ai ai ai ai ai

E agora está a doer......

Sum Up: 
  • Prof. Psi B nova - não melhor que a outra, ainda demasiado cedo para dizer se pior.
  • Demasiados trabalhos de matemática, AP e Português para fazer;
  • Exercício para levar amanhã para o ballet (não perguntem porquê)
  • Decidir qual é o Slogan melhor para a minha associação de AP(HELP!)
E já chega!! Tenho que ir! Jinhos à prima!

Cisne.

P.S.- Amanhã vou receber o meu teste de Psi B. Lembram-se disto? Pois é, the time is coming.....

1 comentário:

LA disse...

Vai correr beem :) Muita calma :)

Beijinho *

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...