28 de fevereiro de 2011

Bolas!


Estão a ver um balão azul/roxo/negro? É assim que está o meu dedo anelar. Não consigo escrever com a mão direita à mão e no PC só o polegar e o indicador me valem. Sabem o que digo? O mesmo que me diz o AVG quando estou prestes a entrar no página não segura...


... lol. Só a mim...

Cisne.

P.S. - Vou inscrever-me no exame de Geo A e seja o que Deus quiser. Mas Deus...dá lá aí uma forcinha que a malta quer entrar para a faculdade e já não se lembra do que deu no ano passado... Sim? :))

4 comentários:

Smooth Operator disse...

Eheh boa escolha! Se precisares de ajuda, fui um barra (nerd) a Geografia, no meu tempo! (pareço um velhote a falar, não?).

De qualquer forma, have fun!

Cisne disse...

Obrigada! Se precisar apito ;) Embora, não me pareça porque o meu «esposo» diz que não ah e tal mas também é um bocadinho nerd a geografia :P Pareces um cadinho :b

UI, que fun lol

Cisne.

LA disse...

Exames de 11/12 ano -.- Helppp

Unknown disse...

LA: :)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...