9 de fevereiro de 2011

Decisões: ajudem-me lá.



Sucinto:


  • Tenho de decidir, até esta próxima 5f se vou, ou não, a exame de Advanced Foundation. Para quem não sabe, é um exame pelo método Royal (o método de ensino utilizado pela Royal Academy of Dance e que se estende a vários países para além de Inglaterra). Este exame serve para passar de "nível". No ballet chamamos aos «níveis», graus. Assim, para passar de grau precisamos de, no final do ano ou no final de cada dois anos (ou no final de quantos quisermos até nos sentirmos preparadas - pelo menos na teórica) fazer um exame em que um(a) jurado(a) decidirá com base no nosso exame prático se passamos ou chumbamos.
    - Factos:
    • Só estou a treinar desde Setembro;
    • O meu professor pensa que se fôssemos, neste momento, a exame chumbávamos todas, mas que pensa não ser impossível passarmos em Maio (data do exame);
    • O exame custa 173€ (portanto se eu chumbar estão bem a ver o peso da responsabilidade que é deitar 173€ à rua...)
    • Mesmo que passe no exame nunca será com uma boa nota, mas sim rés-vés ao chumbo;
    • Se para o ano for para uma nova escola de dança (bem provável), é provável que tenha de repetir este grau outra vez sem fazer exame porque a prof. não nos vai conhecer bem para saber como nos portamos no exame.
  • Tenho de decidir também, o mais depressa possível, o que vou fazer com as minhas costas. Ando cheia de dores, as dores andam a travar-me no que toca a tudo quanto é exercícios de Upper Back e Port-de-brás e não posso deixar que continue assim. Fui experimentar a aula de pilates - detestei. Calmo calmíssimo, nada de desafiante, stressei só de lá estar. Sim, sim, sei que é excelente para a postura mas a sério, o que eu ganho em postura perco lá em sanidade mental! Portanto, encontrar uma solução! Rápido!
  • Decidir o que raio??!! vou oferecer ao meu namorado no dia dos namorados! - . -'

--> Por favor, preciso urgentemente de ajuda............

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...