E enquanto não me passa a neura...

...este vai ser o fundo (ranhoso) do meu blog.

Nota: Razão da neura - 50kg com um 1,56m -.-'


Cisne.

Comentários

Sira disse…
Cisne, sinceramente isso é um peso normal para a tua altura, mas eu não te conheço por isso... Além disso eu entendo que nisto do peso o importante é sentirmo-nos bem connosco e pelo que percebo não é o teu caso. Eu sei o que é querer ter um peso e não o ter, sentirmo-nos gordas e todos nos dizerem que não estamos mas mesmo assim sentimo-nos completamente frustradas... O meu conselho é começares a teres cuidado com pequeninas coisas da tua alimentação tipo os petiscos antes das refeições e as bolachas quando estás a ver TV ou no computador e concerteza que com o ballet e assim ficas na forma que queres. Como disse não conheço o teu caso, mas força! :)
Se não te importas que pergunte, gostavas de pesar mais ou menos quanto?
Beijos Sira*

P.S.Espero não ter sido muito intrometida...
Cisne disse…
Sira: Não és nada intrometida e és sempre bem vinda a este blog.

Concordo com tudo e estou a fazer um esforço para ir cortando em pequenas coisas, sem ir para o radical. Eu acho que já me ia sentir bem se voltasse aos meus queridos 45kg. Porque não é preciso mais. Eu gosto muito de comer e comer dá-me um prazer enorme; é daquelas coisas de que não abdico por quem dá cá aquela palha, por isso, acho que se chegasse aos 45kg continuava a controlar melhor mas pronto, fazia uma asneirita de vez em quando. Até porque faço algum exercício para colmatar asneirinhas :P

Não sou nenhuma balofa nem me vejo como tal. Só quero conseguir fazer os meus exercícios bem e sentir bem e não apertada dentro do meu fato e inchada a dançar... Os 5 quilinhos que ganhei de Setembro até aqui já será suficiente :)

E lá me estendi a palrar... x)

Cisne.
Sira disse…
Lol eu percebo :b
Cármen disse…
Rapariga, eu devo ter mais dez ou vinte quilos do que tu e apenas tenho mais um centímetro de altura.

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós