4 de fevereiro de 2011

Eu tenho muita sorte! - só que sou adolescente...



Não tenho sono.
Tira-me a alma o sono
Tira-me o coração
A vontade de dormir.

Fica o cansaço.
Quem fica como fico
Quem diz tudo o que tem para dizer
Junta tudo e fica dormente,
Depois fica doente.

Mas agora já noto só o desespero.
Desespero porque não consigo dormir,
Porque não consigo descansar,
Porque só dou importância a tudo o que a não tem.

Resumindo: sou adolescente (hormonas aos saltos) e sou mulher (hormonas a saltar mesmo muito numa fase do mês). Combinação explosivamente perigosa.

Agora, por favor, posso só descansar um pouco? Dormir descansada? Obrigada.

Ah, e ver a minha cara metade, cuja ausência também contribui fortemente para a minha neura (temporária?).

***



Às vezes tenho saudades do tempo em que era solteira e outra vezes sinto-me em baixo porque tive um dia mau ou então sinto-me ultra-feliz; e é nestes dois últimos casos que me apercebo no quanto não tinha nada para fazer quando pensei em como seria bom estar solteira. Isto porque de outras vezes estava, de facto, a viver a vida de "comprometida". - tive apoio quando estava em baixo, tive alguém que ficasse tão radiante quanto eu com uma boa notícia.

Quando me apercebo desta realidade pela enésima vez sinto-me só estúpida - . -' ---> Check!

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...