Isto é Vida!

Olá!

Hoje fui passear para Lisboa e tão bem que me soube. Mas antes de descrever o meu dia, vou-vos dizer o quanto adoro Lisboa.

Lisboa tem trânsito, Lisboa tem malucos, Lisboa é só gente esquisita misturada com gente normal e gente assim-assim, Lisboa é só confusão, Lisboa é barulho, Lisboa é sem-abrigos, Lisboa é muito movimento.

Mas...

...Lisboa tem Vida! Lisboa tem todo o tipo de coisas más boas e assim-assim. Odores, jardins, lojas, poluição, casas e centros comerciais...mas eu adoro-a. Não sei se a adoro porque me remete a independência, liberdade e vida ou se porque não vivo lá e se vivesse não acharia nada disto. Facto: sempre que vou lá, deslumbro-me; e tenho pena de voltar...

Não me entendam mal: adoro a minha terra. Vivo numa vila muito pequena e cresci na aldeia e adoro a pacificidade e ingenuidade do sítio onde vivi e cresci. Mas...a cidade é algo mais, é algo excitante.

Já disse aqui mais que uma vez que adoro observar. Observar tudo o que me rodeia em geral: as pessoas, os lugares, os movimentos, as reacções...tudo. Gosto de compreender e apreciar o que vejo. Lisboa é o sítio certo para o fazer. É como dar uma variedade enorme de doces a uma criança e dizer-lhe que pode comer todos mas tem de escolher a ordem porque não pode comer todos de uma vez! É um suplício! Há simplesmente tanta coisa boa...

Adoro Lisboa e espero nunca perder este fascínio pelo movimento e vivacidade desta cidade que considero lindíssima.


Ora muito bem, agora sim: fui comprar as coisinhas para o meu exame no Ballet, Etc. e fui comprar a prenda de aniversário de 2 anos de namoro do sr. meu "esposo" e a dos anos dele. Tudo isto com a excelente companhia da minha irmã que nem fez o raio-x que tinha marcado e ficou em jejum por 19h, por minha causa - é uma querida :):) Foi uma excelente tarde, cansativa, é certo, mas diverti-me imenso.

Comecei por me encontrar com ela na loja de ballet eram aí uma 15h talvez. E foi aí que me apaixonei perdidamente pelas gaynor 3 e 1/2 B LINDAS DE MORRER

, com a alma partida, molinhas que só elas. ó paaahh.... Só faltou fazer beicinho... Mas 120€ por umas pontas is waaaay too much than what I can afford. Portanto, prosseguindo!

Comprei as clássicas Bloch Serenade, com a particularidade de que afinal já não sou um 3 e 1/2 B mas sim um 4 C. Mas tem tudo a ver com as protecções.......espero.

Bom, posto isto, fui comprar a prenda para o meu namorado que não posso dizer o que é não vá ele lembrar-se de ir contra as suas próprias convicções (como tantas vezes lhe peço) e vir cá ler o meu modesto blog. Nisto fiz umas paragenzitas pela Acessorize, Stradivarius e Pull and Bear e deliciei-me com estes docinhos...

 
E falta a minha preferida que não consegui encontrar no site :( sniff sniff
Eu nestas coisas sou mesmo gaja - . -' Funf

E pronto, voltei sã e salva, apesar da greve de comboios :P

Cisne.

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho incrivel, estares aqui a esta hora porcausa do blog quando no dia a seguir há aulas lol

eu não vim cá pra saber o que era a minha prenda mas, nunca se sabe :P mas olha meu amor, tu já tem umas sabrinas vermelhas porque razão meteu ali outras? eu nao tenho a certeza mas acho que as vermelhas que tens actualmente são mais giras que aquelas...

E olha linda aquela saia, é a saia vermelha linda da stradivarius que tu na altura nao compraste?!
Hugo Rosa disse…
Lisboa é linda, principalmente a Baixa Lisboeta, tantas coisas boas que não sabemos qual delas apreciar! Às vezes ponho-me a andar de autocarro por andar, simplesmente só para observar e só isso já sabe bem! Quanto mais observamos, mais queremos saber o que cada rua de Lisboa tem para dar. Adoro Lisboa :)
LA disse…
Ainda bem que deixaste esta maravilhosa descrição sobre Lisboa, assim tenho a certeza de que fiz a escolha certa para viver para o ano ;)

Beijinho *
Cisne disse…
Anónimo que não é anónimo nenhum, lol: Eu faço o que eu quiser, não mandas em mim e o ar é de todos :PPPP

As que eu tenho estão velhas e meio estragas. Claro que ainda estão boas para andar mas eu também não disse que ia comprar as que meti aqui; simplesmente gosto delas.

Sim, essa mesmo - mas já gostei mais dela, como sabes.


Hugo Rosa: Partilhamos o mesmo sentimento por ela, então ;)

LA: Não sei quais eram as outras opções mas mesmo assim, acredito que fizeste, de facto, a escolha certa.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New