7 de março de 2011

Queridas Pontas,

Por favor, por favor, por favor, façam a gentileza de se aguentarem até ao exame. Eu prometo não deixar que a humidade dê cabo de vocês, que vos uso todos os dias, pelo menos 5minutos à noite, que vos deixo sempre arrumadas e que vos meto fita adesiva de duas em duas aulas para que não fiquem sujas (e olhem que isso significa gastar 2,35€ por mês!!).

Mas, por favor, não partam!! Eu sei que estão cansadas, e que aguentar com 50 quilinhos não é tarefa para meninas mas é por isso que vocês são de gesso! São fortes e resistentes. Por favor, por favor, aguentem-se pelo menos até ao dia do exame e depois podem partir à vontade! Sei que estão fartas mas eu preciso de trabalhar e não tenho tempo para moldar umas pontas novas ao meu pé até Maio.

Vá lá, eu sou uma querida... Sei que já me aguentam à um ano, 4 espectáculos e 1 exame, mas toda a gente sabe que números ímpares não dão com nada portanto façam lá mais um exame para a despedida, sim?


Adoro-vos de coração e sei que se vão lembrar de mim na altura do cansaço,
Cisne.

P.S.- Eu até vos dei protecções de Silicone este ano!!

2 comentários:

Hugo Rosa disse...

Elas vão-se aguentar! Keep working ;)

Cisne disse...

Hugo: REALLY hope so!


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...