20 de abril de 2011

Estou bem em baixo...

Hoje, se fosse uma música seria esta. Porque é calma, meio triste, que pensa...


Dedico-a ao Sonhador :) , quem me fez ouvi-la com mais atenção e perceber a sua profundidade. Hoje adoro-a e sinto-a.

Estou mesmo em baixo. Sinto que acabei de perder uma das coisas mais importantes na vida de um jovem, coisa esta que nunca vou ter. Hoje sinto que ter amigas me é inalcançável, assim como confiar algo a alguém que não seja: rapaz, o meu namorado, ou familia. E hoje...hoje não há ninguém que me convença do contrário.

Desculpa, preguiça. Eu sei que não me queres ver assim. Mas não compreendes que me falta uma parte. Que gostas de uma míuda que sente ter mais 20 anos do que tem, que sente ter algum problema, que sente um vazio. Eu sou feliz, tu sabes que sou. Mas não compreendes que tenho este vazio e que, por mais que tentes, não consegues preencher.

Estou quase a perder a esperança...  Martin Luther King, Jr. disse que "Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita.". Para mim, Martin Luther King foi um grande homem, mas nisto ele errou. Esta esperança eu tenho de perder senão nunca vou andar para a frente e aceitar esta condição.


Cisne.

4 comentários:

Hugo Rosa disse...

Como eu te compreendo...

"Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
[...]
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só..."

Florbela Espanca.

Identifico-me com esta citação. No teu caso, acho que ainda tens muito tempo para pensar e sentir o contrário e espero que isso venha a acontecer. Eu "aprendi a ser só..."

Cisne disse...

Hugo: Não conhecia, mas gostei muito. Também me identifico.

No meu caso? Quantos anos temos de diferença? 1, 2? Se eu tenho tu tens, se tu tens eu tenho.


Cisne.

Hugo Rosa disse...

Não é fácil, mas também não é impossível ;)

P.S: Uns 3 ou 4, já estou velho! ahah

Cisne disse...

Então se estás velho, também o está o meu namorado e os meus irmãos e eu estou cá para afirmar que não! lol


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...