14 de abril de 2011

N'ápeté


«N'ápeté» é uma expressão do meu pai que, de momento, descreve muito bem o que estou a sentir. É basicamente como dizer que não nos apetece fazer qualquer coisa e depois tentar fazê-lo parecer francês para parecer fino. O problema é que não parece francês e muito menos fino e fica só labrego. Mas eu digo na mesma: N'ápeté! - . -'

Diz que tenho que ir fazer tpc's de matemática e não apetece nikles...

Diz também que ainda me doi o pé - e que dor tão estúpida! - e que vou passear até à massagista esta tarde. Sim, porque já não vale a pena ir ao médico, já que ele(s) insiste(m) em chamar-me doida porque não tenho nada.

E também diz que tenho de ir fazer a apresentação de Área Projecto. Destas todas qual é a que m'ápeté mais? Dormiiiir!! Baah


Cisne.

3 comentários:

LA disse...

Haha xD Dias complicados :P

Hugo Rosa disse...

Estou com uma dor de cabeça que n'ápeté nada tê-la! :p

Cisne disse...

LA: E vá lá não estar a trabalhar, já estou com sorte :P

Hugo: Ah, pois, isso nunca apeté... x) As melhoras!


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...